Problemas com GTK

Enviada por Daniel Moraes de Lima 
Daniel Moraes de Lima
Problemas com GTK
20 de September de 2002 às 12:25PM
Oi, fiz a instalação do GTK e encontrei todos os problemas descritos pelos usuárioas acima, consegui deixar tudo funcionando novamente. Fiz o que você havia falado para o na resposta à pergunta do Luiz Gustavo, porém ele continua não funcionando. Criei uma ação extra para que abra os arquivos .php com o GTK, clicando com o botão direito do mouse, porém deu erro, aparecendo a seguinte mensagem: "PHP.EXE was not found", como se ele não encontrasse o executável, outra coisa que notei me parece que ele está tentando abrir o php.exe e não o php_win.exe, por favor descreva o que tenho que fazer para enfim deixar a minha máquina rodando o php + apache (ok) e o Php GTK (?). Valeu.
Gordo
Re: Problemas com GTK
23 de September de 2002 às 09:40PM
Buenas !

Tchê, tu ja tentou abrir o console do MS-DOS e digitar o comando? tenta assim:

C:\php\php_win.exe arquivo.php

sendo que o php_win e o arquivo tem q estar neste diretorio, o arquivo.php tem que ser um arquivo GTK e nao somente php.

se mesmo assim nao funcionar, acessa esta pagina e baixa o arquivo .exe do phpGTK.

http://www.phpgtk.de/download/

Instala no mesmo diretorio do php e testa novamente na linha de comando.

Valeu,


Gordo
Daniel Moraes de Lima
Re: Problemas com GTK
25 de September de 2002 às 12:29PM
Galera, continua com o mesmo problema.
tentei executar pelo prompt e diz que este programa não pode ser executado pelo dos, o que faço.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.