Fórum em PHP

Enviada por Daniel Arruda Ribeiro 
Daniel Arruda Ribeiro
Fórum em PHP
19 de January de 2001 às 02:01PM
Alguém conhece algum bom fórum em PHP, que seja Free e fácil de instalar e usar?

Obrigado aos manifestantes!
Até mais!
Belchior
RE: Fórum em PHP
19 de January de 2001 às 05:19PM
Eu Conheco . E é o mesmo fórum que o PHPBrasil está usando, nao sei porque eles não deixaram os créditos pelo fórum. Tsic tsic tsic!!!

Ele é FREEWARE
http://phorum.org/

Aproveitando a deixa quero deixar o convite para para testar o meu programa de Cartão Virtual que criei e que está disponível para download no seguinte endereço

http://miscelanea.hypermart.net/belchior/

Abraços,
Belchior
Daniel
RE: Fórum em PHP
23 de January de 2001 às 01:49PM
Esse forum eh otimo...
Mas tenho muitas dificuldades na instalação.
Alguem poderia me ajudar?
Obrigado.
Daniel Arruda Ribeiro
RE: Fórum em PHP
24 de January de 2001 às 10:37PM
Obrigado Belchior!
Daniel Lico
RE: Fórum em PHP
24 de January de 2001 às 10:54PM
Me falaram que alem do Phorum, existe um outro que eh mais facil de instalar, eh o x-forum....
alguem conhece?

Daniel Lico
Diego Design
RE: Fórum em PHP
28 de March de 2001 às 12:09AM
eu não conheço esse fórum, o phorum é muito bom, mais também possui limitações e para usuários iniciantes outro que eu acho o melhor fórum de todos em PHP é o PHPBB Fórum que pode ser encontrado em www.phpbb.com só é meio complicado na hora da configuração, isso se vc quiser mudar o visual, tirar aqueles insistentes anuncios dos desenvolvedores de qualquer programa em qualquer linguagem.

Eu ainda acredito que o melhor mesmo é criar um sistema de fórum próprio, que um fórum parecido com o antigo WWWBoard em CGI, seria vc criar uma tabela para as mensagens
e criar um script para selecioná-las da tabela e exibi-las na página.

O melhor de tudo é que você pode criar com o seu próprio visual e uma tabela para cada fórum, com diferentes temas. essa é minha opinião
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.