Alterar Layout PHP

Enviada por Rodrigo 
Rodrigo
Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 12:01PM
Bom Dia,

gostaria de uma ajuda.

Tenho um Script em PHP de NEWS, gostaria de saber como posso alterar o Layout para inclusão na minha pagina.

Tentei fazer assim:

Colocar atraves da Variavel <include> e altera-la pelo CSS, mas não deu. Como eu poderia fazer?


Por Favor, Aguardo Retorno.


Att.
Rodrigo Ebersol
BOZO
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 01:48PM
depende né!

Como é o script, le tem templaste, vc quer mudar só o stilo do css, depende muito do que é o scrit!
Felipe
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 02:04PM
Olha...

vc pode trabalhar com smarty (mas odeio isso... acho complicado de mais...)

eu prefiro desenvolver tudo em tableless (vc vai precisar ter um experiencia boa nisto) e alternar as folhas de estilo e pastas ...
programador
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 02:07PM
tableless eh muito ruim!
Felipe
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 02:14PM
cara... ultimamente depois que eu apreendi a trabalhar com hacks nao estou tendo problema nenhum com ele....

estou fazendo paginas totalmente compativeis com IE, Opera, Netscape, Mozilla for linux, Konqueror , Moxilla Firefox entre todos os outros navegadores do mesmo motor engine e até Wap .....

No comeco foi complicado pacas... deu vontade de desistir e tudo, mas peguei e agora num largo mais,... hehe ... estou conseguindo resltados que nunca conseguiria com html comum....

Flw;;;;
programador
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 02:27PM
cada pessoa tem uma opiniao. mas eu posso garantir que nao eh 100% compativel. nao sei qual a complexidade dos layouts, mas a medida que ficarem mais complexos posso garantir que nao serao totalmente compativeis.
Rodrigo
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 02:33PM
Algu´me poderia me informar o que é HACKS??
programador
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 02:35PM
sao gambiarras das linguagens para consertar as diferenças entre navegadores.
Rodrigo
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 02:47PM
Me digam uma coisa, qual a maneira mais facil de Alterar um Layout em PHP?

Olha só,

quero por no meu site uma enquete, tem a parte só da votação que eu posso por na minha Home, mas essa parte de votação ela é já tem o Layout personalizado do Script.

Então, como posso personalizar da minha Maneira, para que ela fique combinando com o Site. Tipo: Cores, Letras, Imagens, essas coisa.


POR FAVOR, me ajudem...

Att.
Rodrigo Ebersol
Felipe
Re: Alterar Layout PHP
13 de January de 2006 às 03:10PM
Olá...

cara, muitas empresas exigem experiencia do programador em smarty, e etc...

eu acho uma tremenda besteira... mas caso nao queira trabalhar como eu vc tera que apreender...

depende do ponto de vista... para mim fazer isto que vc precisa em tableless é bobera... se eu for tentar fazer em smarty vou apanhar pacas....

na minha opiniao vc deveria tentar das duas maneiras sem desistir com qualquer barreira... e veja qual é a mais facil... eu sou totalmente a favor de que o programador deve trabalhar como ele quiser e nao como impoem.. pois somos nos que criamos,,, eles somente falam o que precisam...

é isso q penso... cada um é cada um...

Abraco

Felipe
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.