Nº randomico em script num pode mudar

Enviada por Diego Design 
Diego Design
Nº randomico em script num pode mudar
11 de April de 2001 às 05:08AM
Eu criei um script que é tipo para adivinhar o nº ou seja o usuário vem de uma página anterior e digita um nº por um formulário.. daí vai aparecer se esse nº é igual , menor ou maior.. que o numero criado pelo negocio de nºrandomico

até aí tudo certo, agora que complica, eu preciso que o nº não mude até que o usuário acerte... e só quando o usuário acertar, o nº pode mudar... alguem sabe como q eu faço isso???

ahh segue abaixo o script...

<?
srand((double)microtime()*1000000);
$numero = rand(1,100);


if ($numero_digitado > $numero) {
echo "<center><font face=verdana size=4>O número é menor!!!</font><br><br>";
echo "<font face=verdana size=2>O nº digitado foi <b>$numero_digitado</b><br><br>";
echo "<a href='javascript:window.history.go(-1)'>Tentar novamente</a></font>";
} elseif ($numero_digitado == $numero) {
echo "<center><font face=verdana size=4>Parabéns!!! Você acertou</font><br><br>";
echo "<font face=verdana size=2>O nº é <b>$numero_</b><br><br>";
echo "<a href='javascript:window.history.go(-1)'>Fazer de novo!!!</a></font>";
} elseif ($numero_digitado < $numero) {
echo "<center><font face=verdana size=4>O número é maior!!!</font><br><br>";
echo "<font face=verdana size=2>O nº digitado foi <b>$numero_digitado</b><br><br>";
echo "<a href='javascript:window.history.go(-1)'>Tentar novamente</a></font>";
}

?>

por favor.. me ajudem
Saulo Felipe
Re: Nº randomico em script num pode mudar
15 de April de 2001 às 04:54AM
Você teria que fazer algo com cookie para ele salvar os dados e quando ele acerta-se os dados do cookies seriao apagados e coloca um novo numero para ele
Diego Design
Re: Nº randomico em script num pode mudar
15 de April de 2001 às 03:17PM
eu imaginei isso, mas como eu crio esses cookies, como eu coloco esse código para criar o cookie e só apaga-lo quando estiver correto????
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.