Ler um parágrafo em PHP

Enviada por Paulo Razec 
Paulo Razec
Ler um parágrafo em PHP
01 de February de 2019 às 07:54PM
Olá amigos,

Tenho um arquivo em TXT que todo o conteúdo está da seguinte forma:

0001
Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz.

0002
Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz.

0003
Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz Texto xyz.


Como eu faria para ler apenas o paragrafo contíno no 0002 por exemplo?

Fico no Aguardo e agradeço desde já pela ajuda.
Cézar Ayran
Re: Ler um parágrafo em PHP
24 de June de 2019 às 06:18PM
Vc precisar uma flag e entao podera dar um explode(); veja exemplo aqui https://www.php.net/manual/en/function.explode.php

So com o exemplo que vc deu eu n consigo identificar uma... ja que os numeros nao se repetem ou nao tem nenhum caractere que se repita nos titulos 0001, 0002....
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.