Formulário (continuo tipo access)

Enviada por Armando Claro 
Armando Claro
Formulário (continuo tipo access)
22 de April de 2018 às 12:17PM
Estou a criar uma aplicação com várias tabelas mySQL, alimentadas com formulários PHP. A tabela principal, Clientes, terá relações com outras tabelas. O caso que exponho é como alimentar a tabela Beneficiários / Esposa e filhos do cliente, relacionando ambas as tabelas. O que devo procurar na web / youtube, para me ajudar a avançar?
Jayme A. C. Gimenez
Re: Formulário (continuo tipo access)
23 de April de 2018 às 05:58PM
Essa é uma tarefa de grande responsabilidade. Costumo brincar dizendo que ao modelar o banco de dados de uma aplicação, você está construindo um cérebro; quando cria os códigos PHP que se relacionarão com seu banco de dados, você está criando órgãos vitais internos (pulmões, coração, fígado...); quando escreve o HTML, você está criando a pele; e quando cria os truques em JavaScript, você está fazendo a maquiagem, pintando o cabelo... rsrsrs

Em minha opinião, você terá que estudar os fundamentos de SQL, se ainda não o fez. Se está com pressa, sugiro que procure por "relacionamentos entre tabelas no MySQL", para começar a tomar gosto pela coisa.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.