Retornar dados por ID de usuário logado

Enviada por Matheus 
Matheus
Retornar dados por ID de usuário logado
23 de February de 2017 às 05:45PM
Boa tarde amigos

Sou iniciante em php, estou criando um site e já tem todo o sistema de cadastro, login e tudo mais.

Só que o meu problema é que tenho uma tabela de avaliação, até ai tudo bem, ela está indo pro banco ok.

Eu preciso retornar os dados pra um painel de usuário, mas apenas os dados da tabela de avaliação do id do usuário logado, Exemplo: o usuário fez a avaliação, e eu preciso retornar alguns dados dessa avaliação pro painel do usuário logado, tem como me ajudar em relação a isso?

Exemplo: o usuário com o ID fez algumas avaliações, esse mesmo usuário está logado e no painel, eu preciso retornar apenas as avaliações desse ID pro painel.

Na minha página de retorno, se coloco: echo $_SESSION['id_usuario'];   ele imprime o ID do usuário logado na sessão, mas quando dou um WHILE no meu SELECT ele me retorna todos os dados da tabela, e não apenas os dados do usuário que está logado.

Só complementando..

Se eu faço o select dessa forma, eu consigo imprimir os dados da tabela referente ao id 1.

$query = mysql_query("SELECT * FROM feedback_recebido3 where id_usuario = 1");


Só que eu preciso que esse where seja automatico, no caso o usuário logou na conta dele, e caia automaticamente no painel os dados que o ID logado preencheu, que estou retornando no painel.

Desde já agradeço.
Jayme A. C. Gimenez
Re: Retornar dados por ID de usuário logado
23 de February de 2017 às 06:26PM
Você diz que se você faz assim:

$usuario_id = $_SESSION['id_usuario'];

$query = mysql_query("SELECT * FROM feedback_recebido3 where id_usuario = '$usuario_id'");

ainda retorna todos os dados da tabela, e não só do usuário logado?
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.