Internal Server Error

Enviada por Marcelo 
Marcelo
Internal Server Error
25 de December de 2016 às 02:54PM
Olá pessoal, primeiramente quero desejar a todos um feliz natal e um ano novo cheio de realizações e sucesso. bom sou novo aqui e tenho certeza que vou aprender muito com vocês. recentemente fiz upload de um site para o servidor remoto,no meu servidor local estava tudo funcionando certinho, mais quando transferir ele para o servidor online explodiu o seguinte erro:

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@naofiquefora.marcelotuto.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

então esse é o problema, já alterei o arquivo .htaccess e nada. valeu pessoal
Eduardo Molina
Re: Internal Server Error
28 de December de 2016 às 06:33PM
Boa tarde, então existem milhares de erros que podem ocasionar esta mensagem de erro, as mais provaveis, são:

1 - loop, no seu script em alguma coisa.
2 - Algum recurso que o sistema utiliza, o teu servidor local não dispoem.
3 - verifique se teu site tem um arquivo .htacess as vezes o mesmo esta configurado para rodar no servidor web mas em teu local ele esteja atrapalhando.

existem outros possíveis erros porem eu teria que ver o problema para poder lhe dar um parecer mais aprofundado.
Marcelo
Re: Internal Server Error
02 de January de 2017 às 12:45PM
Valeu Eduardo Molina, consegui identificar o problema, é que o servidor remoto não suporta o PHP_SELF, assim aterei o arquivo .htaccess e deu certo, mais ainda tenho problemas, trata-se de site de vendas, então a parte da frente digamos assim, está funcionando 100%, mais como o painel de controle fica por traz da frente da loja, eu não consigo acessá-lo, explode o erro dizendo o seguinte:
Fatal error: Uncaught Error: Class 'homeController' not found in /home/public_html/naofiquefora.com/painel/core/Core.php:32 Stack trace: #0 /home/public_html/naofiquefora.com/painel/index.php(18): Core->run() #1 {main} thrown in /home/public_html/naofiquefora.com/painel/core/Core.php on line 32 Tá vendo, essa é causa de minha insônia, kkkk, já olhei em tudo quanto é canto mais ainda não encontrei a causa do erro não...
Eduardo Molina
Re: Internal Server Error
03 de January de 2017 às 05:44PM
Com relação a este erro, que loja virtual tu esta usando, magento?

O erro em questao ele esta procurando o arquivo homeController.php dentro da pasta controller embora não sei dizer qual pasta ele fique.


Dependendo a loja que tu esta usando aconselho substituir por uma versao mais recente.
Marcelo
Re: Internal Server Error
05 de January de 2017 às 12:49PM
Olá Eduado Molina, agradeço pela ajuda, consegui resolver o problema com a seguinte linha de código: if(!empty($url) && $url != '/') dentro do arquivo Core.php e ajeitei o autoload também e deu tudo certo, mais uma vez valeu...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.