IFRAME - Erro/Duvida

Enviada por jeft 
jeft
IFRAME - Erro/Duvida
15 de February de 2012 às 10:39AM
Boa tarde Srs...

Sou iniciante em PHP e HTML... Sempre desenvolvi para Desktop e agora surgiu uma oportunidade para trabalhar em WEB... E iniciei a poucas semanas...

Mas, vamos ao problema...

Preciso abrir diversos sites dentro do meu index.php... 1 por vez... Estou usando o IFRAME para isto.

Alguns sites funcionam perfeitamente. Ex: www.terra.com.br, www.yahoo.com.br, www.globo.com.br

Porém um site específico, o comando não funciona como deveria ser (abrir na pagina dentro do espaço reservado). Quando o site conclui sua abertura no iframe, ele abre na aba que estou utilizando. Ex: www.negocioglobal.com.br

FUNCIONA

<IFRAME name="Sites" src="http://www.yahoo.com.br" frameBorder=0 width=400 height=150 scrolling=auto></IFRAME>

NÃO FUNCIONA
<IFRAME name="Sites" src="http://www.negocioglobal.com.br" frameBorder=0 width=400 height=150 scrolling=auto></IFRAME>

Lembrando que os sites serão informados por diversas pessoas diferentes... contendo por tanto diversos endereços...

desde já agradeco a atencao...

Grato
Jeft
Diego R. Mengarda
Re: IFRAME - Erro/Duvida
15 de February de 2012 às 10:42AM
Existem alguns sites que não permitem esse tipo de operação.
Possivelmente deve estar acontecendo isso.
jeft
15 de February de 2012 às 10:52AM
Obrigado Diego por responder... Teria alguma outra forma?? JS?? Ajax??

Como poderia fazer??? (Nunca trabalhei com ajax e JS tenho bem pouco conhecimento...)

Grato
Jeft
Diego R. Mengarda
15 de February de 2012 às 11:22AM
Amigo, se o site não deixa carregar por iframe, poderia tentar por CURL, mas possivelmente estará bloqueado tambem, nunca utilizei curl, então não poderei te ajudar, mas se der uma pesquisada no google, com certeza encontrá algo relacionando ;)
jeft
16 de February de 2012 às 04:11AM
Muito obrigado pela dica...

Esse site em especial é de um amigo... eu teria acesso aos fontes dele... qual seria a instrução para não permitir acesso ao IFRAME?? Talvez eu consiga retirar este comando...

Obrigado mais uma vez...
Jeft
jeft
17 de February de 2012 às 10:48AM
Podemos encerrar este... grato pela ajuda Diego....
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.