Passar ID para Janel Modal

Enviada por Peter_Drucker 
Peter_Drucker
Passar ID para Janel Modal
08 de February de 2012 às 05:44PM
Pessoal como iniciante estou queimando meus neurônios. Criei uma pagina simples de produtos.
Os produtos são inseridos por um painel de administração. Conforme vou inserindo produtos o php monta minha pagina (galeria de produtos). Cada produto tem uma página com informações técnicas que foram criadas separadamente. Conforme vou incluindo produtos o php atribui um id_produto. Como informar via Get que aquele id_produto criado corresponde a Determinada Janela Modal. Não quero desistir de fazer via php e ter que ficar colocando produto por produto e linkando com a Janela. Quem tiver alguma dica, se for necessário posto o código da minha galeria. abraços
Diego R. Mengarda
Re: Passar ID para Janel Modal
08 de February de 2012 às 06:36PM
pra você carregar essa janela model com os dados vindos de 1 banco o ideal seria você passar via GET o id do produto.
Peter_Drucker
Re: Passar ID para Janel Modal
09 de February de 2012 às 04:52AM
Diego, a minha galeria é gerada através do <?php echo @mysql_result($sql,$i,produto); ?>. O php vai aplicando id_produto conforme eu incluo. Como vou passar via _GET o id_produto que o sistema vai gerar e dizer para ele que Exemplo id_produto=10 - abra a janela Modal corresponde - que foi feita em html (contém foto, texto, tabela). Pesquisei alguns lightbox só que todos são imagems, coloca um imagem pequena na galeria e uma grande no banco. Não é o que eu preciso. Se tiver mais alguma dica.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.