sistema de agendamento

Enviada por vivi147 
vivi147
sistema de agendamento
19 de December de 2011 às 02:55PM
olá pessoal, sou nova por aqui e iniciante da linguagem php, gostaria que vcs me ajudassem, como faço
para criar um sistema de agendamento com data, hora e periodo, com banco de dados
Marcos Regis
Re: sistema de agendamento
19 de December de 2011 às 07:10PM
O que está usando para desenvolver? Que programas? Tem algum conhecimento de Modelagem de Dados? Conhece Programação Orientada a Objetos?
Douglas Noronha
Re: sistema de agendamento
20 de December de 2011 às 12:30AM
para vc criar algo com agendamento vc pode criar o serviço que pretende fazer com o php.
muitas hospedagens tem um agendamento de tarefas e lá vc coloca pra rodar a página que vc fez
Marcos Scopel
Re: sistema de agendamento
20 de December de 2011 às 11:57AM
Oi Vivi que tipo de agendamento?

De Compromisso, consulta, rodar script?
vivi147
Re: sistema de agendamento
20 de December de 2011 às 04:32PM
Olá,
Agendamento de alunos para reservar horario, periodo e disciplinas
ex: o aluno se loga com ra e senha, abrita outra tela com as opcoes de horario periodo(manha, tarde, noite)
e a discilpina, o sistema verifica se ha disponibilidade se ouver, realiza o agendamento senao escolhe outro horario.
Marcos Regis
Re: sistema de agendamento
20 de December de 2011 às 06:47PM
Tem como responder as minhas perguntas?
vivi147
Re: sistema de agendamento
20 de December de 2011 às 07:18PM
olá, respondo sim, postei novamente o conteudo de como tenho que fazer se puder me ajudar ageadeço.
Israel Block
Re: sistema de agendamento
20 de December de 2011 às 07:20PM
Vivi, é realmente importante que vc responda as perguntas do Marcos para que possamos ver a melhor forma de te ajudar.
=)
vivi147
Re: sistema de agendamento
20 de December de 2011 às 07:27PM
Estou usando dreamweaver, estou aprendendo, conheço bem pouco sobre Modelagem de Dados e Programação Orientada a Objetos
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.